prazos e formas de pagamento
—-
SEÇÃO 1 – DO TEMPO DE ENTREGA
Os produtos que disponibilizamos em nossa loja são produtos importados e nacionais. Isso quer dizer que além do Brasil, eles podem vir dos mais diversos países, incluindo China, Estados Unidos, França, Espanha, entre outros.
Portanto não temos o total controle sobre o tempo de entrega dos produtos e dependemos de um ou mais fornecedores para o envio desses mesmos produtos. Sendo assim, não somos responsáveis pelos eventuais atrasos ou problemas que nossos fornecedores podem ter ao efetuar uma entrega.
SEÇÃO 2 – DAS ETAPAS DO ENVIO
Nossa política de envios internacionais funciona em três etapas, são elas:
– Processamento e separação dos pedidos
– Envio dos pedidos ao Brasil
– Recepção dos pedidos no Brasil e entrega ao consumidor final
Cada uma dessas etapas tem um tempo médio de duração, que pode variar de acordo com os produtos ou fornecedores de nossa loja.
O tempo médio para processamento e separação dos pedidos é em cerca de 5 a 10 dias úteis.
A etapa de envios dos pedidos ao Brasil tem a duração média de 10 a 20 dias úteis.
Por fim, a etapa de chegada dos pedidos ao Brasil e entrega ao consumidor final, é em cerca de 15 a 30 dias úteis (aproximadamente entre 2 a 7 semanas), podendo ser respeitado este prazo ou não de acordo com as condições informadas nas próximas seções.
SEÇÃO 3 – DAS RESPONSABILIDADES
O processo de envio de produtos provenientes de fora do Brasil envolve uma ou mais empresas responsáveis pela coleta, separação, postagem e todos os demais processos referentes ao envio das encomendas. Sendo assim, dependendo do caso a Limonelli não se responsabilizará por nenhuma ação indevida praticada por essas empresas, tais como greves, extravio, perdas ou demais problemas referente as encomendas.
SEÇÃO 4 – DO ENFRENTAMENTO AO COVID-19
É de conhecimento público que estamos em um período de surtos do Covid-19 a nível global, diversas empresas nacionais e estrangeiras estão passando por problemas de atraso e lentidão, além da diminuição de contingente operacional. As empresas de logística e transportes também estão comprometidas devido a este fato. Portanto, a entrega dos pedidos efetuados através de nossa loja online também pode demorar um pouco mais do que o prazo esperado.
SEÇÃO 5 – DAS FORMAS DE PAGAMENTO
Nossa loja online trabalha com dois dos maiores gateways de pagamento do mercado, o PayPal e o MercadoPago. As duas plataformas fornecem uma gama enorme de formas de pagamento, como: Visa, Mastercard, Hipercard, AMEX, Diners Club, Elo, Boleto Bancário e Cartão Caixa Emergencial, além da possibilidade de utilizar o próprio saldo que você possa vir a ter nestas plataformas.
—-